A Asus anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento no Brasil de seu novo smartphone da categoria intermediária, o Zenfone Max Pro M2. Dentre os destaques do aparelho estão sua bateria e design. O celular está disponível em duas versões, sendo uma com 64 GB de memória interna custando R$ 1.529,10 e outra com 128 GB custando R$ 1.619,10.
Sua bateria gigante, de 5.000 mAh, é com certeza um dos principais atrativos. Ela suporta 19 horas seguidas de vídeo ou 23 horas de navegação pela internet com conexão via Wi-Fi. Em comparação com outros smartphones lançados no Brasil neste ano, somente o Moto G7 Power é equivalente em bateria.
O design do aparelho conta com uma tampa traseira reluzente, disponível em duas cores: titânio ou azul escuro. Uma câmera dupla está posicionada no canto superior esquerdo, com um sensor principal Sony de 12 MP e outro de profundidade de 5 MP, usado para o modo retrato.
O sistema de câmeras é o mais avançado da série Max, com detecção de cenas com uso de inteligência artificial, foco automático e estabilização eletrônica de imagem. Os recursos prometem ajustes automáticos a diferentes tipos de ambientes e fotos e vídeos com menos tremidas e mais foco, e possui detecção avançada de cenas por meio de Inteligência Artificial.
Já a parte frontal tem um design que lembra o do Zenfone 5, com uma tela do mesmo tamanho (6,26 polegadas) e resolução (Full HD+). Mas a câmera frontal é de 13 MP, um avanço em relação aos 8 MP da encontrada no Zenfone 5.
O Zenfone Max Pro M2 ainda vem equipado com o processador Snapdragon 660 e tem 4 GB de RAM, o que segundo a empresa resulta em desempenho geral 11% mais rápido (e desempenho gráfico 33% superior) que o modelo anterior.
Ficha técnica: Zenfone Max Pro M2
Câmera Traseira Principal:
Câmera Traseira Secundária:
Câmera Frontal: 13MP
Esta post foi modificado pela última vez em 16 de setembro de 2019 16:03