A Huawei tinha planos de anunciar sua nova linha de celulares Mate 30 nesta quinta-feira (19), porém um vazamento trouxe à tona imagens promocionais dos dispositivos. Elas foram compartilhadas no Twitter por Evan Blass, famoso por conseguir informações exclusivas sobre produtos de tecnologia, e mostram os supostos Mate 30, Mate 30 Pro, Mate 30 Lite e o que parece ser uma edição da Porsche de um dos novos aparelhos.

Mate 30

Reprodução

O Mate 30 aparece com um pequeno notch em sua parte superior e função Dual SIM. As imagens vazadas, porém, não mostram a parte traseira do dispositivo. Um indicador de conexão 5G é claramente visível no display.

publicidade

Mate 30 Pro

Reprodução

O smartphone aparentemente terá um grande notch em sua parte superior e um display “cascata”, que abraça as laterais do celular. Na parte traseira, podemos ver quatro sensores de câmera em uma configuração circular e a marca Leica.

Reprodução

Um tuíte havia sugerido que o Mate 30 Pro teria dois sensores principais de 40MP, um secundário de 8MP e um de profundidade. Ele também parece ter suporte a Dual-SIM.

Mate 30 Lite

Reprodução

O Mate 30 Lite tem um design muito diferente dos seus dois irmãos. Ele aparece com um furo na tela para a câmera de selfie, semelhante ao do Samsung Galaxy S10e e Motorola One Vision, e um conjunto quadrado de câmeras na parte traseira. Um leitor de impressões digitais também é visível nas fotos.

Edição Porsche Design do Mate 30 Pro

Reprodução

Finalmente, há uma edição Porsche Design do Mate 30 Pro, que parece adicionar uma cobertura de couro na parte traseira do telefone. Blass compartilhou imagens do aparelho em preto e vermelho.

Reprodução

Via: The Verge