A LG trouxe ao Brasil o novo modelo da linha K: o LG K8+. Mesmo sendo um smartphone de entrada, o lançamento ainda traz recursos de Inteligência Artificial, com botão dedicado para o Google Assistente, e resistência militar certificada, como outros celulares da marca.

O K8+ é o quinto modelo da linha de celulares da empresa a ser lançado no Brasil em um período de seis meses. Antes dele, a LG lançou o K12+, em março, o K12 MAX e K12 Prime em junho, e o G8S ThinQ, em julho.

O smartphone possui um processador Quad Core de 1.3 GHz, 16 GB de memória interna e 1 GB de RAM. Outra característica do LG K8+ é a presença do sistema operacional Android Go, o primeiro modelo da LG no Brasil a trazer essa versão, considerada pela empresa mais leve e eficiente, específica para smartphones de entrada. A bateria do smartphone é de 3000 mAh, e ele possui câmeras de 8MP (traseira) e 5MP (frontal) com Modo Retrato.

O LG K8+ ainda conta com uma tela de 5.45” com display 18:9, disponibilizando uma tela maior do que o padrão para esta categoria de smartphones. O preço do aparelho ainda não foi divulgado, mas deve ser baixo a julgar pelas configurações.

publicidade