A Epic Games Store surgiu no fim de 2018 com um objetivo bem claro: acabar com o reinado do Steam entre os jogadores de PC. Com promessa de mais receita para desenvolvedores, a desenvolvedora de Fortnite também oferece jogos gratuitos para atrair jogadores.

Desde então, a Epic Games Store vem disponibilizando um ou dois títulos a cada semana, mas agora é diferente: para comemorar o lançamento do filme do ‘Coringa’ nos cinemas, nada menos do que 6 jogos baseados no universo Batman poderão ser baixados de graça até o dia 26 de setembro. Confira abaixo como fazer:

Batman: Arkham Collection

  • Os três jogos da série ‘Arkham’ desenvolvidos pela Rocksteady Games estão entre os melhores de super-herói já produzidos, e agora podem ser jogados de graça no PC. O pacote inclui Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

LEGO Batman Trilogy

  • A outra coleção conta com os jogos do Batman no mundo dos blocos de LEGO. O pacote inclui LEGO Batman: The Videogame, LEGO Batman 2: DC Super Heroes e LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

Como baixar?

É simples: na página do jogo na Epic Games Store, clique em no botão “Grátis” e entre com as suas credenciais da Epic Games para vincular o título à sua conta. A partir daí, você pode baixar e jogar quando quiser.