EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Apple tomou da Samsung o posto de celular com a melhor tela do momento com o iPhone 11 Pro Max. A análise do site DisplayMate, especializado na avaliação e comparação de telas, colocou o novo smartphone como “a melhor tela já vista em um smartphone”.

O novo iPhone conta com uma nova tecnologia de tela que a Apple batizou de Super Retina XDR, contando com alguns dos recursos vistos no monitor Pro Display XDR, anunciado pela empresa em outro momento do ano. A principal delas é o próprio XDR, que é uma versão mais avançada do HDR, o alto contraste de 2.000.000:1 e brilho de até 1.200 nits.

publicidade

Isso se refletiu na avaliação A+ do DisplayMate, que reconheceu o iPhone 11 Pro Max como recordista em diversas categorias analisadas, incluindo:

  • Maior precisão absoluta de cores
  • Maior brilho em tela cheia para smartphones OLED
  • Maior proporção de contraste
  • Menor variação de brilho com o ângulo de visão
  • Maior resolução de tela visível

Agora é ver como a Samsung responderá. Tradicionalmente, a empresa coreana consegue tomar a liderança como “melhor tela de celular do mundo” a cada lançamento da linha Galaxy S ou Note, então é interessante ver como ficará esse cabo de guerra com a Apple em 2020.