EnglishPortugueseSpanish

O Huawei Mate 30 Pro recebeu o primeiro lugar no ranking de melhores câmeras do site de pontuação DxOMark. Ele tomou o lugar do Galaxy Note 10+, recentemente lançado pela Samsung, ao alcançar uma pontuação geral de câmera de 121, contra os 117 do concorrente.

O mais impressionante foi a pontuação de 131 para a câmera quádrupla traseira do celular, cinco pontos acima do líder anterior, Galaxy Note 10+ 5G. “O Mate 30 Pro oferece excelentes resultados em quase todas as categorias de imagens estáticas, mas realmente brilha em termos de textura e ruído”, diz a análise do site.

publicidade

O Mate 30 Pro possui uma configuração quádrupla de câmera traseira no estilo “cooktop” que vimos no iPhone. Ele é composto de uma lente grande angular de 16 MP, atuando ao lado de uma SuperSensing de 40 MP. As duas vêm acompanhadas de uma lente telefoto de 8 MP e um sensor de profundidade a laser.

Na parte frontal, a câmera de selfie de 32MP é acompanhada por um sensor 3D, capaz de distorcer o cenário e dar ênfase ao objeto retratado. 

Será interessante ver no futuro onde o iPhone 11 vai se encaixar nesse ranking. O dispositivo da Apple ainda está em testes pelo DxOMark, mas tem chances de ultrapassar o Mate 30 Pro. Se não conseguir, o Google lançará a linha Pixel 4, que também promete grandes especificações de câmera. O celular da Huawei terá que lutar para permanecer no topo.

Via: MsPowerUser

publicidade