EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Galaxy Note 10+, modelo top de linha da Samsung, oferece uma elevadíssima memória de 12 GB e um processador Snapdragon 855. Isso por si só o credencia como o mais poderoso entre os dispositivos Android no momento, mas você poderia imaginar que ele tem um desempenho melhor que o iPhone 11 Pro Max?

Em um teste recente do canal PhoneBuff, o poderoso aparelho da Apple – já operando em iOS 13.1, versão mais atualizada do sistema operacional – não conseguiu bater o celular de última geração da rival sul-coreana. Ao final da prova, o Galaxy Note 10+ terminou com uma vantagem de seis segundos sobre o concorrente no quesito velocidade. Confira no vídeo abaixo.

publicidade

Entre o iPhone 11 Pro Max e o Galaxy Note 10 Plus há uma diferença de 8 GB de RAM. Inicialmente, o teste de velocidade aponta para uma vitória da joia de 6,5 polegadas da Apple, ao abrir aplicativos rapidamente e executar algumas tarefas de edição de forma mais fluida. Essa boa largada se deve ao potencial do A13 Bionic, o chip mais rápido a equipar um smartphone.

No entanto, com o tempo, a desvantagem de ter apenas 4 GB de memória RAM começa a aparecer. Na segunda bateria de testes, o iPhone 11 Pro Max não foi capaz de manter aplicativos exigentes como o Adobe Rush funcionando em segundo plano, permitindo que o aparelho rival compensasse o tempo perdido. Vale lembrar que, recentemente, ainda com o problemático iOS 13.0, o iPhone 11 Pro perdeu um teste de velocidade para o iPhone XS, lançado no ano passado.

Embora o iPhone 11 Pro Max possa fornecer uma experiência consistente, qualquer um dos telefones poderia ter vencido a batalha, considerando que a diferença era de apenas alguns segundos. Se serve de consolo, pelo menos o iPhone 11 Pro Max ainda pode se gabar da experiência fluida de seu SO.

publicidade

Fonte: Wccftech