EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Xiaomi lançou recentemente o Redmi 8A na Índia. Por esse motivo, não se espera que uma nova variante do aparelho seja anunciada tão cedo. Mas, aparentemente, a empresa deixou vazar seus planos para um novo modelo. O Redmi 8A Pro apareceu listado em seu site indiano.

A descoberta foi feita por um usuário do Twitter na página onde são exibidas informações sobre a taxa de absorção de energia (SAR). Essas informações são obrigatórias para todo aparelho que seja uma fonte de energia eletromagnética. O Redmi 8A Pro aparece casualmente na lista, sem nenhuma informação específica.

publicidade

publicidade

 

Considerando que a linha “A” da Xiaomi é para celulares econômicos, é bastante intrigante imaginar o que a empresa pode oferecer em uma variante Pro desse dispositivo. O Redmi 8A possui sistema de carregamento rápido de 18W, sensor de câmera IMX 363 da Sony e uma bateria de 5.000mAh. Essas são configurações muito boas, por isso, é possível que o Redmi 8A Pro seja apenas uma atualização de RAM ou modificações na capacidade de armazenamento.

O modelo anterior, o Redmi 7A, não possui uma versão Pro, e a Xiaomi não costuma lançar esse tipo de variante para a linha “A”. No entanto, a empresa é conhecida por sempre inovar e lançar novas linhas de produtos. Vamos ter de aguardar seu anúncio oficial para ter certeza das alterações.

Via: Android Authority