Fãs de Stranger Things podem se animar: a série foi renovada para uma quarta temporada. O anúncio foi feito em um curto vídeo no perfil oficial da série no Twitter, que termina com a frase “We’re Not in Hawkins Anymore” (“Nós não estamos mais em Hawkins”, em português), que aparece ao som de badaladas de um relógio.

A frase pode ter múltiplos significados. Uma possível explicação está ligada ao final da terceira temporada, quando Joyce Byers se muda de Hawkins com seus filhos. A outra é relacionada aos russos, que também estão fazendo experiências com o mundo invertido, e ao “americano” preso em uma de suas bases.

publicidade

Além da nova temporada os Irmãos Duffer, criadores da série, assinaram um acordo de “múltiplos anos” com a Netflix para a produção de filmes e séries. Dado o sucesso de Stranger Things, nada mais natural. Segundo a Netflix mais de 40 milhões de usuários assistiram à terceira temporada nos primeiros 4 dias após seu lançamento.

“Os Irmãos Duffer cativaram espectadores ao redor do mundo com Stranger Things, e estamos empolgados em expandir nosso relacionamento com eles para levar suas vívidas imaginações a outros projetos de filmes e séries que nossos membros irão amar”, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. “Mal podemos esperar para ver o que os Irmãos Duffer irão criar quando forem além do Mundo Invertido”.

publicidade

Fonte: The Verge