O Salão do Veículo Elétrico Latino-Americano 2019 começa hoje (1º), em São Paulo. Essa já é a 15ª edição do evento, que terá novidades elétricas e híbridas de automóveis, motocicletas, bicicletas e outros veículos de mobilidade.

O evento vai focar em soluções para mobilidade com o uso da eletricidade. No total, 50 marcas farão exposições em diversos setores, que vão desde automóveis até fabricantes de componentes, como estações de baterias e recarga.

publicidade

O público vai ter a oportunidade de experimentar diversos veículos. Entre os test drive de carros, os maiores de 18 anos vão poder testar os modelos elétricos e híbridos de marcas como Toyota, Lexus, Volvo, Renault, Volkswagen e BYD. É necessário ter carteira de habilitação.

Também será possível fazer um test ride com bicicletas elétricas, patinetes, e diciclos. Além disso, o público que for ao Salão do Veículo Elétrico Latino-Americano vai poder pilotar quatro modelos diferentes de drones levados pela ABM. O evento contará com uma pista de kart elétrico, para participar, basta fazer um breve cadastro diretamento no local da atração.

publicidade

O Salão vai até a próxima quinta-feira (3), no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

publicidade

Via: G1

 

publicidade