EnglishPortugueseSpanish

O varejista Carrefour Brasil informou nesta terça-feira (1) que assinou um acordo para adquirir 49% da fintech Ewally. Após três anos de participação, há a possibilidade da compra do controle total.

A Ewally oferece serviços de pagamento de contas, transferência de dinheiro, cobranças e recargas, tudo pelo celular. De acordo com o site oficial da fintech, eles se destacam pois quase todos os serviços são gratuitos, eles se orgulham de “não comer o seu dinheiro”.

publicidade

O Carrefour informou que o negócio vai permitir acelerar o processo de transformação digital e inovação. A aquisição da fintech foi uma maneira encontrada para “ampliar o ecossistema de pagamentos e distribuição de produtos e serviços digitais no Brasil.”

“Plenamente alinhada com a estratégia de digitalização da companhia, esse movimento dá início à atuação no segmento de conta digital”, afirmou o Carrefour Brasil em um comunicado.

Para que seja concluída, a operação ainda está sujeita ao cumprimento de algumas condições. Os detalhes financeiros que envolvem a transação não foram divulgados.

Via: Reuters

publicidade