EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Duet Display chega nesta quarta-feira (2) ao Android com a função “duas telas”. O aplicativo permite transformar um tablet Android qualquer, por exemplo, em um monitor secundário para um notebook ou desktop. Além do Android, o app também está disponível para dispositivos iOS, Chrome OS, Mac e Windows

publicidade

Uma equipe trabalhou para a implementação da tecnologia em aparelhos Android devido ao grande sucesso do Duet em dispositivos da Apple, como Mac e iPad. O pessoal envolvido prometeu um “desempenho estelar”, sem atrasos, independentemente da plataforma usada pelo usuário, que pode conectar os dois aparelhos usando um cabo USB-C ou mesmo via Bluetooth.

O Duet funciona em telefones ou tablets com Android 7.1 ou versões superiores do sistema operacional móvel da Google. Isso engloba grande parte dos tablets Android lançados nos últimos três anos. Além do mais, dispositivos Chrome OS compatíveis com aplicativos Android também podem ser conectados e usados como segunda tela.

publicidade

Já os computadores da Apple precisam executar o Mac OS 10.14 para usufruir da funcionalidade, enquanto os outros PCs precisam rodar Windows 10

O Duet Display custa US$ 19,99 (cerca de 80 reais) na Play Store, mas, na primeira semana de disponibilidade do Android, ele terá 50% de desconto e vai estar disponível por US$ 9,99 (aproximadamente 40 reais). 

Via: Android Authority