Mais um item para a infindável galeria de vazamentos de informações sobre o Google Pixel 4: fotos feitas com o aparelho, publicadas pelo site 9to5Google, mostram alguns dos novos recursos de câmera em ação, como o modo de astrofotografia e o controle duplo para ajuste de exposição.

O modo de astrofotografia é um modo especial para fotografar as estrelas, algo muito difícil com um smartphone comum. A pouca luz das estrelas tende a ser “ofuscada” pela iluminação ambiente, ou então a câmera não se entende com o nível de luz num local escuro e mostra apenas um breu. Não com o novo modo.

Reprodução

Outro recurso revelado pelas imagens é o “Ajuste duplo de exposição” na câmera. Em um único “slider” (controle deslizante) há dois botões, um para as áreas iluminadas da imagem (highlights) e outro para as sombras (shadows). Isso permite que o usuário consiga facilmente um equilíbrio entre os dois, sem correr o risco da foto ficar “estourada” ou escura demais.

publicidade

Reprodução

O Google Pixel 4 será lançado em um evento em 15 de Outubro em Nova York. Até lá, provavelmente mais informações continuarão a aparecer.

Fonte: 9to5Google