EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Samsung lançou, nesta quinta-feira (3), dois novos recursos para o serviço Samsung Pay: um cartão de débito e uma ferramenta para transferências internacionais.

Chamado de Samsung Pay Cash, o cartão virtual pré-pago mora na carteira da sua conta no serviço. Ele funciona em qualquer lugar onde se aceita pagamentos via Samsung Pay e Mastercard. Além disso, é possível armazenar e usar o cartão, protegido pelo token da Mastercard, sem expor o seu número. Ao usá-lo, o proprietário ganha pontos Samsung Rewards, que podem ser usados para ganhar prêmios e descontos. Compras e depósitos podem ser realizados diretamente do aplicativo. 

publicidade

A gigante da tecnologia também lançou o Money Transfer, um serviço de transferência internacional de dinheiro, em parceria com a Travelex. Os usuários do Samsung Pay nos Estados Unidos podem enviar pagamentos para 47 países usando seus respectivos cartões de crédito ou débito pré-registrados. Eles podem transferir quantias na maioria das moedas mais relevantes. Em 2020, a ferramenta será expandida para mais mercados.

Fonte: CNet

publicidade