A Netflix vai adicionar o anime “Cavaleiros do Zodíaco” ao serviço de streaming no próximo dia 15, terça-feira. A empresa ainda não oficializou a notícia, porém já é possível encontrar o banner da série em seu catálogo do México, conforme informações do site Xataka

Reprodução

publicidade

São, ao todo, 114 episódios correspondentes à saga de Saint Seiya, ou seja, o anime nascido no final dos anos 80 será exibido na íntegra (“Saga Santuário” – episódio 1 ao 73; a “Saga de Asgard” – 74 ao 99 e a “Saga de Poseidon” – 100 ao 114) pela plataforma de streaming. 

A chegada da série não é uma totalmente uma surpresa, pois em setembro, um site brasileiro já havia dito que o anime seria adicionado ao catálogo da companhia. Apesar de ter uma previsão de estreia, não está confirmado ainda se a série será dublada em espanhol no México e se ela chegará ao catálogo brasileiro em algum momento. 

publicidade

De qualquer forma, “Cavaleiros do Zodíaco” deverá ser uma adição de sucesso para o serviço de streaming, visto que o clássico marcou a memória de muitos.  

Recentemente, a Netflix também lançou um remake de “Cavaleiros do Zodíaco”, chamado “Knights of the Zodiac: Saint Seiya“.

publicidade

Via: Xataka