O primeiro smartphone top de linha da Realme está com o lançamento marcado para semana que vem. Estamos falando do Realme X2 Pro, que teve sua estreia global confirmada no Twitter para terça-feira (15) e que acontecerá em dois eventos simultâneos: em Madrid, na Espanha e em Beijing, para o mercado chinês.

O principal smartphone da companhia será equipado com o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855+ e vem com uma tela de 90Hz, caracterizando-o como o primeiro telefone nessa faixa de preço a possuir esses recursos. Isso significa que o Realme X2 Pro será mais barato do que o OnePlus 7T, último dispositivo feito pela marca, lançado dia 26 de setembro.

Além do poderoso chipset e da alta qualidade de exibição na tela, o telefone irá oferecer uma configuração de câmera quádrupla de 64 MP na parte traseira com capacidade de zoom híbrido de 20x. De acordo com a TENAA, órgão regulador de telecomunicações da China (similar à Anatel no Brasil), o Realme X2 Pro terá uma câmera principal de 64 MP, uma câmera ultra ampla de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

Outro recurso impressionante que diferencia o lançamento da Realme com outros smartphones é o suporte para a Carga de Flash SuperVOOC de 50W. A empresa afirma que a tecnologia irá permitir o X2 Pro ser carregado de 0% até 100% em apenas 35 minutos. Além disso, o telefone vai incluir alto-falantes estéreo duplos e o Dolby Atmos.

publicidade

 

Via: Android Central