Um vídeo que mostra uma série de objetos voadores não identificados (OVNIs) sobre o conjunto de ilhas conhecido como Outer Banks, na Carolina do Norte, viralizou na internet. Com mais de 370 mil visualizações, é possível ver o momento em que cerca de 14 luzes pairam sobre o oceano.

O vídeo, descoberto pelo canal Fox 10, foi postado na conta do YouTube de William Guy. O dono do vídeo se mostra visivelmente confuso com a descoberta, e mostra repetidamente que não há nada no entorno do local onde as luzes estão.

Derrick Chennault, um ex-fuzileiro naval da base Cherry Point, também na Carolina do Norte, comenta no vídeo dizendo que ele acredita que as luzes eram de algum exercício militar da base. “Tenho certeza de que sei o que são essas luzes. Costumávamos soltar sinalizadores regularmente para marcar o local em que estávamos realizando exercícios militares”, disse.

publicidade

A base militar da qual Chennault fez parte se encontra a aproximadamente 250 quilômetros de Outer Banks. Um porta-voz da base militar de Cherry Point confirmou à Fox 10 que nenhuma aeronave daquela base estava na área no dia em que o vídeo foi postado.

Via: FoxNews