A espera finalmente acabou! Os fãs de Breaking Bad já podem assistir o filme El Camino, disponível na Netflix

O longa, que tem duas horas de duração, deve responder algumas perguntas que ficaram no imaginário dos fãs, já que é uma sequência direta do último episódio da série, lançado em setembro de 2013.

publicidade

O nome El Camino é uma referência ao carro utilizado por Jesse Pinkman, personagem principal do filme, para fugir do cativeiro em que esteve aprisionado na última temporada da série.

No trailer, divulgado em agosto, a polícia está procurando por Pinkman (Aaron Paul) e interroga Skinny Pete (Charles Baker), um de seus amigos de longa data, para saber sobre seu paradeiro após os eventos finais de Breaking Bad.

publicidade

filme conta com roteiro e direção de Vince Gilligan, criador da série. Breaking Bad foi ao ar entre 2008 e 2013. Reverenciada por crítica e público, a série venceu três prêmios Emmy de melhor série dramática. Aaron Paul venceu o prêmio na categoria “melhor ator” em 2013. Veja o trailer:

publicidade

 

Na última terça-feira, a Netflix lançou, em seu canal no YouTube, um vídeo onde o elenco da série lê e reage aos tuítes postados sobre El Camino. Confira:

publicidade