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O iFood está anunciando um seguro para seus entregadores, que irá reembolsar despesas médicas e odontológicas em caso de acidentes. O benefício já estará disponível para os entregadores da Grande São Paulo neste mês, e segundo a empresa será expandido para toda a rede de 72 mil entregadores até o final de novembro.

São três níveis de cobertura:

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  • Caso o motorista sofra um acidente enquanto faz uma entrega, o seguro faz o reembolso de até R$ 15 mil em despesas médicas;
  • Em caso de morte acidental, o seguro tem cobertura no valor de R$ 100 mil;
  • Se o motorista tiver invalidez permanente, total ou parcial, o seguro tem cobertura de até R$ 100 mil.

O seguro poderá ser acionado por um canal de atendimento, e vale enquanto o entregador estiver em trânsito, logado no aplicativo, independente do tipo de veículo utilizado. O seguro não tem custo, nem para o entregador, nem para os clientes da plataforma.

A empresa também anunciou nesta semana um programa de pontos chamado ‘Delivery de Vantagens‘, que oferece aos entregadores descontos em cursos, serviços e produtos. Pontos são acumulados de acordo com as entregas realizadas e gorjetas recebidas.

Segundo o iFood, o Delivery de Vantagens visa o bem-estar dos parceiros e busca formas de valorizá-los por boas condutas. A ideia é que cada vez mais marcas e empresas passem a integrar o programa, agregando mais serviços para os entregadores e suas famílias.

Fonte: G1

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