Mais de 300 mil pessoas vão percorrer os corredores e tentar conquistar algum espaço nos belos estandes da Brasil Game Show 2019. Famílias, crianças e os famosos cosplayers colorem o espaço. Aliás, as fantasias inusitadas e os personagens, sem dúvida alguma, são um show à parte. Este ano, a BGS selecionou e aprovou 1500 cosplayers com direito a entrada VIP para os 5 dias de festa – deu para entender a importância deles por aqui? 

Além dos lançamentos exclusivos e as últimas novidades do mundo gamer, a Brasil Game Show trás para o público uma experiência única de viver este universo. Curioso é que, pra cada um, a experiência é diferente, mas sempre única e marcante.

Claro, quase todo mundo veio aqui para colocar as mãos nos controles e testar, em primeira mão, jogos que sequer chegaram ao mercado ainda. Mas tem muito mais; a galera aproveita para tirar muitas fotos, acompanhar streamings ao vivo e participar das programações dos estandes, com distribuição de prêmios e atividades interativas. Mas tem um pessoal aqui que não veio apenas para curtir; o desafio deles é maior que qualquer chefão. Os estudantes desta sala têm apenas 48 horas para sair daqui com um jogo pronto. A competição é a BGS Jam que vai premiar a equipe vencedora com uma bolada de 6 mil reais. 

Seja lá qual for a sua, pode vir que a diversão é garantida. Tem novidade pipocando todos os dias. Mas, infelizmente, se você perdeu a chance de comprar as entradas, agora só em 2020. Os ingressos estão esgotados para sábado e domingo.