A 10ª temporada de Fortnite terminou de forma dramática na noite deste domingo: com um literal ‘fim do mundo’, deixando os jogadores curiosos sobre o que acontecerá na próxima temporada.

O evento foi batizado pela Epic Games, desenvolvedora do jogo, como ‘The End’ (O Fim). Um meteoro que pairava sobre a ilha desde o começo da temporada se ativou e começou a bombardear o solo, eventualmente abrindo uma ‘fenda’. Todos os jogadores foram arremessados ao ar, e o mapa foi sugado para dentro de um buraco negro.

publicidade

Desde então o jogo está fora do ar. Quem permaneceu logado só consegue ver o buraco negro, e quem não está logado não consegue entrar, pois o lobby também foi sugado. A conta oficial do jogo no Twitter apagou todos os seus tweets e no momento tem apenas uma transmissão ao vivo mostrando o buraco negro. A Epic também removeu todos os cards de seu quadro público no Trello, onde é possível reportar e acompanhar a solução de bugs.

A ‘exclusão’ foi tão completa que a conta do PlayStation no Twitter publicou um post afirmando que os jogadores podem ‘ficar tranquilos’, pois seus itens no inventário e v-bucks estão seguros.

publicidade

A expectativa é de que a 11ª temporada de Fortnite comece em 17 de Outubro.

Fonte: The Verge