Call of Duty Mobile se tornou um grande fenômeno rapidamente, atingindo mais de 100 milhões de downloads nos primeiros sete dias. A única desvantagem apontada pela maioria dos jogadores é a falta de suporte a um controle. Parece que a Activision está prestes a mudar isso.

Em uma publicação feita no fórum Reddit, a Activision disse: “Ouvimos vocês que desejam saber sobre o suporte a um controle. No momento, estamos testando esse recurso e analisando a possibilidade de oferecê-lo em algum momento no futuro. Mas primeiro devemos garantir que ele esteja equilibrado. Apenas aguentem firme”.

publicidade

A Activision ofereceu inicialmente suporte a controles durante as fases beta iniciais, mas, aparentemente, eles não estavam satisfeitos com o equilíbrio. Garantir que os controles e a tela sensível ao toque não se misturem é uma etapa essencial para tornar possível o suporte a um controle.

A vantagem de tudo isso é que a Activision está ouvindo e trabalhando ativamente em uma solução para suprir a demanda de seus usuários. Como informado, a empresa ainda trabalha no recurso, por isso, não há previsão de lançamento.

publicidade

Call of Duty Mobile está disponível gratuitamente para sistemas Android e iOS, mas também pode ser jogado no computador.

Via: AndroidCentral