A equipe de desenvolvedores do Windows detalhou, em uma postagem no blog oficial do sistema, que os novos desenvolvedores de adições devem estar cientes da iminente versão do Windows 10, versão 1909 (19H2), agora conhecida como atualização de novembro de 2019.

“Um novo SDK do Windows não será disponibilizado em conjunto com esta versão do Windows, pois esta versão não introduz novas APIs”, escreveu a equipe. “Isso significa que não há necessidade de modificar os arquivos presentes na versão 1909 do Windows 10.”

Portanto, os desenvolvedores devem continuar direcionando seus projetos para a versão 1903 durante seu processo de desenvolvimento. Como não houve mudanças no sistema, o que for criado para a versão anterior, vai funcionar na atual.

Vendo que o Windows 10 versão 1909 fornecerá melhorias de desempenho, além de aprimoramentos de qualidade e novos recursos empresariais, “os desenvolvedores devem estar cientes desta versão, mas nenhuma ação é necessária no momento”, acrescenta a Microsoft.  

publicidade

De acordo com o Gerente de Programa Sênior, Brandon LeBlanc, a atualização atual, é bastante semelhante à anterior, a Microsoft decidiu sincronizar seus números de compilação, fazendo com que nenhuma ação por parte dos desenvolvedores seja necessária.

Essa atualização deve ser disponibilizada para todos entre o fim de outubro e início de novembro. Por enquanto, somente usuários que fazem parte do programa Windows Insider puderam testar a nova versão do sistema. Vale lembrar que a versão 1909 é um service pack, ou seja, algumas pequenas melhorias serão realizadas.

Via: Bleeping Computer