A Huawei criou uma forma interessante de promover seu novo smartwatch, o Huawei Watch GT2, em Londres: neste sábado, das 12:00 às 16:00 (horário local), pessoas poderão entrar em uma fila para receber o relógio grátis. Isso se estiverem dispostas a dar umas braçadas no Rio Tâmisa.

A empresa irá montar um quiosque ‘dive-thru’ localizado a alguns metros da margem do rio. Tudo o que os interessados terão de fazer é nadar até lá para pegar o relógio que, claro, é à prova d’água. A ação estará disponível para um número limitado, e não divulgado, de pessoas.

O Tâmisa é o maior rio na Inglaterra, e corta a cidade de Londres. Em 1858 ele era tão poluído que causou um episódio conhecido como o “grande fedor”, quando uma seca combinada a temperaturas anormais fez a água baixar, expondo um grande quantidade de matéria orgânica (como esgoto) nas margens e espalhando pela cidade um mal-odor que se estendia por quilômetros.

publicidade

Desde então esforços pra tratamento de esgoto e despoluição recuperaram muito do rio, e hoje é possível remar ou pescar nele. Mas ainda assim 55 mil toneladas de esgoto não tratado são despejadas nele anualmente. E aí, ainda quer dar umas braçadas?

Fonte: Android Authority