Desde o início do ano, rumores apontam que a Motorola traria de volta a famosa linha RAZR, só que, dessa vez, como um smartphone dobrável, e que pode custar US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6.200). Em seguida, a empresa confirmou que estava trabalhando em um aparelho dobrável com previsão de lançamento ainda para 2019, porém, nada mais foi dito.

Agora, de acordo com o site CNET, a empresa enviou convites para um evento no dia 13 de novembro. Pode-se observar uma silhueta inconfundível de um RAZR V3 clássico, aparelho que foi um enorme sucesso quando foi lançado. Embora seja difícil dizer com certeza, mesmo que o design seja parecido, é possível ver um tipo de dobradiça diferente, talvez para acomodar melhor a tela dobrável do aparelho.

A Motorola parece ter vários slogans para o evento, mas todos sugerem o tão esperado RAZR dobrável. O convite inclui a frase “Você vai virar”, e a descrição do evento diz que esse será o “lançamento antecipado de um ícone reinventado”, segundo o CNET.

Diversos vazamentos mostraram a aparência do dispositivo e até mesmo seu hardware, era apenas uma questão de tempo até a Motorola estar pronta para finalmente revelar seu próximo telefone.

publicidade

Via: The Verge