EnglishPortugueseSpanish

Um registro da Comissão Federal de Comunicações (FCC) sobre um novo modelo do “Banana Phone” foi visto na semana passada por um jornalista do The Verge. Este entrou em contato com Brian Brunsing, presidente da Banana Phone LLC, para saber mais sobre as novidades.

Se você não sabe, o “Banana Phone” é um dispositivo que funciona com conexão Bluetooth e permite que você responda ligações com ele. E, agora, o aparelho também poderá tocar música pelos seus alto-falantes.

publicidade

Apesar da adição de funcionalidade, o presidente da empresa explica que o dispositivo não foi feito para competir com caixas de som tradicionais. O “Banana Phone” é mais atraente pelo seu design- e agora pela ideia de reproduzir o “Banana Phone” de Raffi em um telefone de banana literal – do que pela sua qualidade.

Os jornalistas do The Verge testaram o primeiro Banana Phone e seu som constantemente falhava durante ligações ou atingia picos de volume. Brunsing diz que o novo Banana Phone tem uma autonomia melhorada da bateria de 20 horas em tempo de conversação, e o preço permanece o mesmo, de US$ 39,99 (R$ 165).

Via: The Verge

publicidade