A Netflix vai disponibilizar gratuitamente o primeiro episódio da série “Irmandade“, que vai estrear na próxima sexta-feira (25). A série conta com Seu Jorge e Naruna Costa no elenco.

O episódio estará disponível na plataforma do dia 25 desse mês (data de estreia) até 22 de novembro. Para acessar o conteúdo, não será necessário fazer nenhum tipo de cadastro, nem mesmo aquele que é solicitado para novos assinantes que experimentam o serviço por um mês grátis.

Essa é a primeira vez que a Netflix faz algo do tipo no Brasil, dentro da própria plataforma. Esse tipo de ação costuma dar resultados, em agosto, no lançamento de “Sintonia“, o primeiro episódio da série ficou disponível por 48 horas no canal do YouTube de Kondzilla, criador da série. Na oportunidade, mais de 100 mil pessoas viram o episódio só nas três primeiras horas e, ao término da ação, mais 500 mil acessos foram somados.

Em “Irmandade”, Seu Jorge interpreta um detento, Edson, que comanda uma facção criminosa em ascensão em uma cadeia de São Paulo, durante os anos 90. Já Naruna Costa é Cristina, advogada e irmã de Edson, que é usada como informante pela polícia para trabalhar contra o próprio irmão.

publicidade

A série estará disponível em 190 países e terá 8 episódios com cerca de 50 minutos cada. Confira o trailer:

 

 

 Via: UOL