Novos vazamentos do filme live-action de Sonic surgem online para, praticamente, confirmar a aparência final do personagem. Depois de muitas críticas dos fãs com o lançamento do primeiro trailer no início do ano, a Paramount Pictures e a Sega redesenharam o ouriço mais rápido do universo. As novas imagens mostram um visual bem melhor – e menos assustador também.

O usuário no Twitter @BestInTheGalaxy alegou ter recebido as imagens do Sonic de um amigo da Paramount. Agora, um segundo conjunto de fotos, que embora também não sejam confirmadas, surge online e parece corresponder às iniciais.

publicidade

Esse segundo vazamento veio de um cinema e foi compartilhado pelo usuário @pablointhehouse. Confira ambas publicações abaixo:

publicidade

Obviamente, existem todas as chances de alguém ter utilizado Photoshop para fazer as imagens parecerem vazamentos. Contudo, parece muito trabalho para pouco ganho real. E, supondo que sejam verdadeiras, elas revelam que a Paramount finalmente se recompôs e produziu um Sonic parecido com o personagem do videogame.

As proporções estranhas foram corrigidas, os dedos longos esquisitos foram substituídos pelas luvas originais e os olhos não estão mais assustadores. O filme do Sonic está programado para chegar aos cinemas dia 14 de fevereiro, portanto, um trailer oficial deve surgir muito em breve.

publicidade

Via: LadBible