Uma recente versão beta da OneUI 2.0 faz menção aos processadores Exynos 9830 e Snapdragon 865, que seriam os chips usados no Samsung Galaxy S11 (e não o Exynos 990, anunciado na semana passada). A descoberta foi feita por Max Weinback, autor do site XDA Developers, e anunciada via Twitter.

Segundo ele, também há menções a LPDDR5 (tipo de memória) e UFS 3.0 (tipo de armazenamento), além de suporte a 5G. Não há informações sobre a quantidade de RAM, mas segundo o site Gizchina é provável que haja até 12 GB.

Além disso, Weinback também encontrou menções a três aparelhos ainda não lançados, chamados Y2, R5 e A30C. Sobre eles, a única coisa que se sabe é que terão um “buraco” na tela para a câmera frontal.

O Galaxy S10 foi anunciado em fevereiro deste ano, o que significa que estamos a quatro meses do lançamento de seu sucessor. Geralmente neste estágio a produção dos aparelhos para os consumidores já está sendo iniciada, portanto podemos esperar mais detalhes sobre os componentes, ou aparência, do próximo aparelho da Samsung em breve.

publicidade

Fonte: Gizchina