Já faz algumas semanas que surgiram rumores dando conta de que a Samsung estaria preparando uma versão mais acessível do Galaxy S10, chamada S10 Lite, para lançamento talvez ainda neste ano. E ao que parece, resultados de benchmarks encontrados pelo site Sammobile confirmam a existência do aparelho, e também de sua ficha técnica.

De acordo com o site, um aparelho com o nome SM-G770F foi encontrado na base de resultados do Geekbench, um popular software usado para medir o desempenho de aparelhos. O processador é identificado como um Qualcomm SM6150 rodando a 1,7 GHz, acompanhado de 8 GB de RAM e Android 10.

publicidade

A listagem não informa sobre outras características do aparelho, mas acredita-se que ele compartilhe vários dos recursos do Galaxy A91, como 128 GB de memória interna (expansível), câmera traseira principal de 48 MP, câmera ultra-wide de 12 MP, sensor de profundidade de 5 MP, câmera frontal de 32 MP, bateria de 4.500 mAh com 45 W carregamento, tela Full HD + de 6,7 polegadas.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do Galaxy S10 Lite. Não é a primeira vez que a Samsung prepara uma versão mais “leve” de seu carro-chefe. No passado aparelhos como o Galaxy S III, S4 e S5 tiveram versões “mini”, com preços mais acessíveis.

publicidade

Fonte: Sammobile

https://www.sammobile.com/news/benchmark-confirms-rumored-galaxy-s10-lite-specs/