Após a confirmação de que a Xiaomi vai lançar seu próximo smartwatch, o Xiaomi Mi Watch, na próxima terça-feira (5), a empresa divulgou dois vídeos sobre como é a navegação pelo dispositivo. O aparelho será oficializado ao lado do próximo smartphone da marca, o Mi CC9 Pro.

Depois de desbloquear o relógio, há uma lista de aplicativos no formato 3×3, com ícones quadrados e um fundo escuro, o que sugere que o MIUI usado pelo smartwatch terá suporte ao modo escuro.

No vídeo também é possível ver a “coroa”, sistema de rolamento do dispositivo, em ação. Ele pode ser usado para navegar pela interface e também atua como um botão para ligar e desligar o relógio.

publicidade

O segundo vídeo mostra como o sistema do relógio, baseado no MIUI de smartphones, será integrado aos celulares dos usuários para garantir uma experiência mais intuitiva.

Já foi revelado que o Xiaomi Mi Watch virá com um processador Snapdragon Wear 3100 SoC e contará com conexão GPS, NFC, Wi-Fi e Bluetooth, além de slot para eSIM.

O preço do dispositivo ainda é desconhecido, mas, como a data de seu anúncio está se aproximando, novas pistas devem ser reveladas nos próximos dias.

via: GSMArena