Os fãs ficaram ansiosos quando a Netflix anunciou que adaptaria a famosa série de livros – e de jogos – ‘The Witcher‘. Desde então, a plataforma divulgou poucos detalhes sobre a produção, como algumas imagens promocionais e teasers.

Agora, a Netflix revelou um novo trailer em que podemos ter uma ideia sobre o resultado da adaptação. O vídeo mostra a caracterização de Geralt e de outros rostos conhecidos dos fãs. O cenário épico e as paisagens inóspitas ajudam a dar o tom da produção.

publicidade

As batalhas pelas quais as obras – tanto escritas, quanto nos games – ficaram conhecidas, parecem habitar toda a produção – além das criaturas contra as quais Geralt jurou lutar.

publicidade

O grande destaque do vídeo fica para a confirmação de sua data de lançamento. Após a Netflix holandesa ter divulgado e depois apagado uma postagem que mostrava quantos dias faltavam para a estreia, temos a confirmação. A série chega com seus oito episódios no dia 20 de dezembro.

A produção teve todos os seus episódios gravados na Europa – mais precisamente na Polônia, país de origem do autor das obras. A adaptação conta com Henry Cavill dando vida a Geralt, Anya Cholatra como Yennefer e Freya Allan como a princesa Ciri.

publicidade

Prontos para visitar a Escola do Lobo e lutar contra criaturas mágicas?