EnglishPortugueseSpanish

Um relatório divulgado em setembro pelo The Elec apontou que o Galaxy S11 terá uma câmera traseira quádrupla com um sensor de 108MP. Após a revelação, ficou a dúvida sobre que tipo de sensor seria utilizado pela Samsung. Porém, nesta segunda-feira (4), o chinês Ice universe disse no Twitter que a empresa vai adotar um sensor de 108MP completamente novo.

O informante, no entanto, não revelou nenhuma informação sobre como o novo sensor operará e o que será diferente do sensor ISOCELL Bright HMX, desenvolvido em colaboração com a Xiaomi. No que se refere ao tamanho, o sensor do tipo 1/1,33 polegadas é maior do que a maioria dos outros sensores de câmera de smartphones atuais. 

Além do grande salto de resolução no sensor principal de câmera, o Galaxy S11 vai incluir um módulo de zoom óptico de 5x, segundo boatos. Em uma comparação, o Galaxy Note 10 e o Note 10+ possuem apenas zoom óptico de 2x. Rivais como Huawei e OPPO já oferecem telefones com zoom óptico de 5x e zoom híbrido de 10x. 

O Galaxy S11 deve estrear em fevereiro de 2020. O aparelho provavelmente será alimentado pelo chipset Snapdragon 865 da Qualcomm nos EUA e na China. Já em outros mercados, a novidade deve conter o chipset Exynos 9830, desenvolvido pela própria Samsung. 

publicidade