A Amazon lançou diversos produtos em setembro, inclusive os fones de ouvido sem fio da empresa, os Echo Buds. O modelo, que vai competir no mercado com os Apple AirPods e Samsung Galaxy Buds, está disponível para compra no site do varejista pelo preço de US$ 130 (aproximadamente R$ 519). 

O produto apresenta a tecnologia de redução de ruído Bose e um design intra-auricular. Os resultados de cancelamento de ruído não são tão eficientes quanto os do Bose QC 35, mas são suficientes para bloquear qualquer barulho incômodo do ambiente. 

publicidade

O aparelho é resistente à água e suor. Além disso, caso o usuário prefira ouvir barulhos externos, basta alternar para o modo de passagem do dispositivo, tocando duas vezes nos botões. A partir do momento que o indivíduo retira um dos fones, a música para de tocar instantaneamente. 

publicidade

Por se tratar de um produto Amazon Echo, os fones vêm com a Alexa. No entanto, se o usuário preferir usar o Goolgle Assistente em seu dispositivo Android ou a Siri no iPhone, basta pressionar e segurar o fone para falar com o assistente digital do aparelho. 

Outro ponto positivo do Echo Buds é a bateria, que duram até cinco horas em uma única carga e,  podem chegar a até 20 horas, graças ao estojo de carregamento. A Amazon decidiu adaptar o dispositivo para MicroUSB, em vez de USB-C, que é considerado mais moderno. Além disso, não há carregamento sem fio, o que torna o usuário dependente exclusivamente de um cabo para carregar o aparelho.

publicidade

Ainda não há previsão para o lançamento dos fones Echo Buds no Brasil.

Via: Android Police

publicidade