A aposta da Netflix, “The Witcher”, mal estreou e parece já contar com um longo futuro pela frente. Ao menos é o que indica Lauren S. Hissrich, produtora-executiva da série.

Ela respondeu uma mensagem de um fã no Twitter dizendo que havia muito material dos livros de Andrzej Sapkowski para ser explorado e adaptado para televisão, e que a série poderia durar 20 anos. 

publicidade

O fã perguntou na rede social se os produtores iriam adaptar o conto “A Little Sacrifice”, que compõe uma parte do segundo livro de Sapkowski, “Sword of Destiny”. Após ver o comentário, Hissrich respondeu a publicação. “Foi relatado ontem que eu tinha sete temporadas traçadas. Eu disse em outro painel que o programa poderia durar 20 anos, há muito material. Tenha fé!”, escreveu Lauren. 

 O conto mencionado ainda não foi divulgado como parte da primeira temporada, que conta com oito episódios e adapta elementos e histórias dos dois primeiros livros, “The Last Wish” e “Sword of Destiny”. Por estar ligado à segunda obra, é provável que os produtores estejam trabalhando em sua adaptação. A primeira temporada será lançada dia 20 de dezembro e conta a jornada do mago Geralt, interpretado por Henry Cavill. 

publicidade

“Quando o destino lança Geralt em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo misterioso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo continente cada vez mais volátil”, diz a sinopse oficial. 

Via: Lad Bible