EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (11), através de suas redes sociais, as suas principais atrações para a Comic Con Experience 2019, que ocorrerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O painel que contará com os famosos atores da série “La Casa de Papel” será no domingo, o último dia do evento.

Os atores que marcarão presença na CCXP 2019 são Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Eles estarão presentes no estande da Netflix para um bate papo sobre o sucesso “La Casa de Papel”. Além deles, a Netflix confirmou também a presença do diretor Michael Bay e do ator Ryan Reynolds, no painel de divulgação do filme “Esquadrão 6”. Por fim, a empresa menciona também “um elemento surpresa”, mas não deu detalhes.

publicidade

O evento contará com a presença de outros astros internacionais, como Margot Robbie (Arlequina) e o elenco de “Aves de Rapina”, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot, que participaram de “Mulher-Maravilha“. A Netflix divulgou um vídeo para apresentar as novidades. Confira:

A série espanhola “La Casa de Papel” foi uma das favoritas do público na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto à “Casa de La Moneda” como parte da experiência no estande. No painel programado para o dia 8 de dezembro, será apresentado também o primeiro trailer do longa “Mulher-Maravilha 1984”. 

Por sua vez, o elenco de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” participará na noite de abertura do evento, no Auditório Cinemark XD. Será feito um bate papo com as atrizes, além da exibição de cenas inéditas do filme.

publicidade

A Comic Con Experience chega a sua sexta edição no Brasil. Ainda é possível comprar ingressos, através do site oficial do evento. Em cinco anos, mais de 900 mil pessoas já participaram da CCXP, que contou com mais de 200 artistas. O festival engloba estandes e empresas produtoras de séries, filmes e games, além de roteiristas, quadrinistas e ilustradores. 

Via: F5