Já são mais de 15 anos desde o lançamento do último episódio da série “Friends“, sucesso nos EUA e no mundo. Nesse período ouvimos diversos boatos sobre projetos envolvendo o elenco original. Agora, parece que algo realmente pode acontecer: segundo rumores a HBO Max estaria negociando um especial de reunião da série.

Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco e os produtores já estão em conversas sobre o projeto. Aparentemente, o principal empecilho para colocá-lo em prática seria conciliar a agenda dos atores.

Recentemente, Jennifer Aniston (que interpretava Rachel) disse, em entrevista, que o elenco estava pensando em um projeto, mas que ele não seria um reboot. A atriz abriu uma conta no Instagram recentemente e postou uma foto com os outros atores da série.

O projeto ainda não tem roteiro definido e fontes disseram ao site que um acordo ainda está longe de ser feito. Algumas fontes indicam até que se trataria de uma série de comédia, mas com uma dinâmica bem diferente de “Friends”.

publicidade

A produção incluiria Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série original, David Crane e Marta Kauffman.