A série adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski parece ter agradado os produtores da Netflix. Com lançamento da primeira temporada previsto para 20 de dezembro, a plataforma de streaming confirmou nesta quarta-feira (13) que “The Witcher” vai ganhar uma segunda temporada. As informações foram divulgadas na conta oficial da Netflix, no Twitter

A divulgação ocorre dias depois que a produtora da série, Lauren Hissrich, afirmar que a série teria material para sete temporadas e poderia durar 20 anos. A primeira temporada de “The Witcher” vai adaptar os dois primeiros livros do escritor polonês, “The Last Wish” e “Sword of Destiny”. 

A trama gira em torno do bruxo Geralt de Rivia, mercenário responsável por erradicar forças sobrenaturais do reino. “Quando o destino lança Geralt em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo continente cada vez mais volátil”, diz a sinopse oficial. 

Segundo o supervisor de efeitos visuais do projeto, Julian Parry, a série se enquadra mais em “horror fundamentado” do que fantasia. “Eu definitivamente acho que a inclinação é para o horror”, afirmou Parry ao SFX. “Estamos tirando a fantasia. Posso dizer honestamente que não somos fantásticos. Quer dizer, é fantástico, mas em um senso de horror aterrado. Por exemplo, com Striga (mulher amaldiçoada a viver como um monstro) fizemos uma coisa horrível, muito desagradável”. 

publicidade

Via: Lad Bible