EnglishPortugueseSpanish

A Xiaomi está prestes a inaugurar sua segunda loja física oficial no Brasil, em São Paulo. Depois de inaugurar a loja no shopping Ibirapuera, a gigante chinesa vai abrir a próxima unidade no shopping Center Norte, na zona norte da cidade.

Reprodução

publicidade

Segundo comunicado da empresa, a loja terá promoções exclusivas e mais de cinco mil brindes e sorteios durante o evento de inauguração. A unidade disponibilizará mais de 250 produtos da marca como smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, patinetes e bicicletas elétricas.

A inauguração da primeira loja física da Xiaomi no Brasil, em São Paulo, reuniu uma multidão de consumidores no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O Olhar Digital esteve lá – relembre.

Segundo Luciano Barbosa, chefe da Xiaomi Brasil, a empresa teve um crescimento de 300% em vendas desde que voltou a operar no país. Além das lojas físicas, a Xiaomi reforçou que o Grupo DL continua como distribuidor oficial da marca no Brasil.

Atualmente, a Xiaomi e a DL vendem oficialmente 13 modelos de celulares no país, além de diversos outros produtos eletrônicos.