EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Em uma postagem compartilhada pela Xiaomi no Twitter, a série Mi Band parece estar prestes a ganhar um novo membro. O tweet foi realizado para promover a maratona “Run With Mi”.

A publicação veio acompanhada pela frase “Boas coisas vêm para quem corre”. Em sua versão em inglês, as três letras “i” da frase fazem alusão à Mi Band 3i – há rumores de que ela deve ser oficializada em 21 de novembro.

publicidade

A maratona ocorrerá em Bangalore no dia 1º de dezembro, e a Xiaomi dará aos finalistas uma Mi Band 3i como recompensa. As especificações e o preço deste novo dispositivo ainda não foram divulgados.

Entretanto, acredita-se que o preço pode ficar entre os valores da Mi Band 3 e Mi Band 4. A estimativa considera que o novo dispositivo é supostamente melhor que o do ano passado, mas não tão bom quanto o modelo lançado recentemente.

A Mi Band 4 possui um display colorido AMOLED de 0,95 polegadas. A tela é 39,9% maior quando comparada à geração anterior. Além disso, ele possui um sensor de alta precisão com seis eixos.

O dispositivo oferece seis novos modos esportivos, rastreamento de dados em tempo real, suporte ao reconhecimento de braçada inteligente e resistência à água em profundidades de até 50 metros.

Via: GizChina