EnglishPortugueseSpanish

No ano passado a Apple anunciou uma nova versão do Apple Maps, mais rica em recursos, mas na época ela estava limitada apenas a algumas partes do norte da Califórnia. Mas a partir de hoje o serviço inclui os estados do Colorado, Utah, Nevada, Wyoming, Idaho, Oregan, Montana, Washington, Virgínia Ocidental, Ohio, Michigan e partes de Illinois e Indiana. Com isso a cobertura chega a mais da metade da área dos EUA e mais de dois terços de sua população

O novo Apple Maps, que usa dados coletados pela própria Apple e não de terceiros como anteriormente, não só é mais completo e preciso, como também adiciona uma variedade de recursos extras como o Look Around, que é semelhante ao Street View do Google, e o Siri Natural Language Guidance, que altera a maneira como a Siri guia os usuários usando frases mais úteis como “vire à esquerda no próximo semáforo” em vez de “em 100 metros, vire à esquerda.

publicidade

O novo Apple Maps deve cobrir roda a extensão dos EUA até o final de 2019. Depois disso o serviço deve chegar a outras partes do mundo, embora até o momento não se saiba quais, ou quanto tempo isso pode levar.

Fonte: Digital Trends