A Xiaomi inaugurou neste sábado (23) a segunda loja oficial da marca na capital paulista. Desta vez, o local escolhido foi o shopping Center Norte, e não é por menos, o estabelecimento recebe diariamente, em média, 130 mil pessoas.
De olho na oportunidade, a gigante chinesa trouxe para a nova loja, de 206 m², mais de 250 produtos, entre eles smartphones, scooters, escovas de dente, mochilas, fones de ouvido, guarda-chuva e dispositivos inteligentes.
De acordo com o head da Xiaomi para o Brasil, Luciano Barbosa, o novo local mira variados públicos oferecendo um mix agressivo de produtos. “Aqui, o cliente vai conseguir encontrar bicicleta, projetores, patinetes e a linha premium de celulares, que varia de 3 a 10 mil reais – estamos indo de alfinete a foguete”.
Além disso, ele também falou sobre novos planos de expansão da marca, mas sem detalhar datas. “Nós fazemos e comunicamos, mas posso adiantar já há planos para abrir outras lojas em 2020 na capital paulista e, também, em outras regiões do país”.
Com 28ºC e o sol com poucas nuvens no céu, as filas de Mi fãs aumentavam, dentro e fora do shopping. Ansiosos, como é o caso de Wiliam Martins, coordenador de merchandising, aguardava do lado de fora em uma fila que já durava 4 horas. “Vim para comprar o Redimi 8 Pro, que espero encontrá-lo com 30% de desconto, como vi em alguns sites falando sobre a inauguração dessa loja”, conta.
Já mais para o finalzinho da fila, outra fã da marca conta que veio por dois smartwatches, um para ela e outro para o namorado. “Antes de conhecer a marca, tive todos os aparelhos da linha S, da Samsung. Em maio, comprei o Mi 8 ‘na sorte’, sem conhecer a marca, e me apaixonei”, conta a professora de educação infantil, Letícia Momprim.
Antes de enfrentar a longa fila, ela diz ter pesquisado na internet os produtos, que custavam entre 300 a 700 reais. Com ou sem desconto, a fã confessou que iria levar os produtos, além de outros que por ventura gostasse.
A partir desta segunda-feira (25), novos produtos vão chegar à loja do Shopping Ibirapuera. Segundo Barbosa, serão disponibilizados carregadores sem fio de maior potência, carregador veicular sem fio, sensores da linha de ecossistema (botões, sensores de presença) e power bank com carregamento sem fio.
A Xiaomi também vai preparar ações para a Black Friday em ambas as lojas. Nos dias 29 (sexta), 30 (sábado) e 1º (domingo), a marca vai disponibilizar alguns produtos da marca com promoções garantidas.
Na sexta-feira (29), a nova loja do shopping Center Norte deve, excepcionalmente, vai ficar aberta até às 23h. Segundo informações da própria Xiaomi, nos três dias os produtos poderão chegar até 40% de desconto, entre eles smartphones e produtos de ecossistema (lâmpada, câmera, pulseiras inteligentes, fones de ouvido). Quem está em busca de um smartphone, poderá encontrar o Redimi Note 8 com o preço mais baixo.
Esta post foi modificado pela última vez em 15 de agosto de 2025 18:17