Como já se sabe, o Amazon Prime Video está se preparando para competir contra Netflix e o Disney+. Para isso, além da produção derivada de Senhor dos Anéis, a empresa também aposta em “Hunters”, série com Al Pacino. Em trailer divulgado na noite de ontem (21), é possível ver o personagem principal iniciando sua caça aos nazistas:

 

A série, que em muitos momentos parece ter um tom de comédia, é exclusiva da plataforma da Amazon e conta com produção de Jordan Peele, vencedor do Oscar por “Corra!”.

O monólogo inicial do trailer, realizado pelo personagem de Al Pacino, mostra a abordagem da série, que contará a história de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) que certo dia sai em busca do culpado por ter invadido o apartamento de sua avó.

publicidade

Na “missão”, ele encontra uma misteriosa organização dedicada a eliminar dos Estados Unidos os nazistas que estão vivendo infiltrados na população, que planejam criar o Quarto Reich. O líder da organização é justamente o personagem interpretado por Al Pacino.

O roteiro da série, que é baseada em fatos reais, é de David Weil e Nikki Toscano. A primeira temporada terá dez episódios e ainda não teve data de lançamento confirmada, mas se imagina que “Hunters” vai estrear no começo de 2020.