O servidor do Terra apresenta instabilidade desde o último sábado (23) até o dia de hoje (25). Muitos usuários estão sem acesso ao e-mail, portal e até internet. A única informação divulgada pela empresa, que pertence à Telefônica, é que “O  Terra informa que seus clientes podem encontrar dificuldades para acessar os serviços do portal devido a instabilidades no servidor global da empresa. Uma equipe do Terra já está atuando para solucionar a intermitência”.

As maiores reclamações são feitas por profissionais que dependem do e-mail do Terra para trabalhar e, devido ao incidente, estão improdutivos. Além do portal de notícias, a empresa também possui um servidor próprio de internet que, em decorrência da falha geral, também está fora do ar. Confira abaixo o mapa ao vivo:

Reprodução

O OlharDigital entrou em contato e “O Terra informa que ontem (24/11) foi identificada instabilidade em seu servidor. Assim que detectada, uma equipe técnica foi acionada e segue trabalhando para solucionar a intermitência. A previsão é que até às 23h os serviços sejam restabelecidos”.

publicidade