Fãs de Star Wars tem agora mais uma chance de levar sua paixão pela série à cozinha. A empresa norte-americana Williams-Sonoma está lançando nos EUA uma série de panelas elétricas multifunção, decoradas como os personagens da franquia.

São ao todo cinco modelos, com capacidades variadas: BB8 (2,8 litros), R2D2, Darth Vader e Storm Trooper (5,6 litros) e Chewbacca (8 litros). Todas são multi-função, e podem funcionar como panela de pressão, de arroz, a vapor, para cozimento lento, para iogurte, para saltear ou para aquecer.

publicidade

Reprodução

Além disso elas tem 13 programas pré-definidos, início do cozimento programável (até 24 horas) e podem manter alimentos aquecidos por quase 100 horas. Um app gratuito promete mais de 1.000 receitas (será que inclui “Porg assado?”) e dicas, mas não é possível controlar as panelas pelo smartphone.

publicidade

Os preços variam de acordo com a capacidade das panelas, de US$ 79,95 (BB8) a US$ 119,95 (Wookie). A empresa também tem outros itens ispirados na série, como panelas comuns, porta-copos, espátulas, moldes para cupcakes e muito mais.