A Motorola anuncia um evento para a imprensa brasileira na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro. Lá, a empresa deve lançar oficialmente no país o Motorola One Hyper, novo smartphone da família One. O celular foi homologado na Tailândia no início deste mês e, posteriormente, apareceu no site da Anatel.

Imagens vazadas indicam que o One Hyper terá uma câmera traseira dupla de 64MP e um sensor frontal retrátil de 32MP. Este, aliás, deve funcionar no estilo pop-up, sendo ativado ao clicar no botão de troca no aplicativo de câmera. Ele seria o segundo celular vendido no Brasil com essa resolução alta, que também se faz presente no Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi.

publicidade

Além do One Hyper, a Motorola lançou outros quatro telefones da linha One neste ano: One Vision, One Action, One Zoom e One Macro. O celular deve vir com tela IPS LCD de 6,39 polegadas, processador Snapdragon 675 com oito núcleos, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, bateria de 3.600 mAh e sistema operacional Android 10.

Fonte: PCWorld