Lançada na semana passada (21), o design peculiar da ‘Cybertruck’ e as falhas ocorridas durante o evento fizeram a picape elétrica da Tesla ganhar protagonismo entre os memes da internet. A última novidade é a aparição do veículo no clássico de Nintendo 64, o GoldenEye 007.

 

O autor da adaptação foi o youtuber Graslu00, que disponibilizou a versão em um vídeo de três minutos, em que James Bond dirige o automóvel para completar uma missão violenta nas ruas de São Petersburgo. Também aparece na adaptação o CEO da automobilística, Elon Musk, que é retratado com um rosto em alta definição que destoa dos gráficos muito pixelados do jogo, característicos da época.

A CyberTruck é a primeira picape elétrica da Tesla, que estreia neste segmento do setor com um alcance de até 805 km, reboque de mais de 6,3 toneladas, janelas indestrutíveis e um design futurístico baseado no clássico de ficção científica Blade Runner. Segundo o último anúncio de Elon Musk, feito quarta-feira (27), a picape já acumulava 250 mil pedidos de pré-encomenda.

publicidade

 

Via: MSPowerUser