EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Um dos quesitos mais trabalhados ao longo da trajetória dos smartphones são as câmeras, que ganham cada vez mais destaque. Com a intenção de competir com os principais concorrentes, a Samsung registrou na quinta-feira (28) o modo “Bright Night Sensor”, que possui o intuito de melhorar a qualidade de fotos tiradas em ambientes escuros. 

Suspeitas apontam que o novo sensor pode estar incluído no Galaxy S11. Renderizações do próximo aparelho da Samsung já foram divulgadas, com detalhes sobre as especificações e o design do smartphone. Espera-se que as novidades venham com capacidade 4G e 5G, e a alimentação seja um Qualcomm Snapdragon 865 SoC ou um Exynos 990 SoC. Além disso, o celular rodará o One UI 2.0 baseado no Android 10

publicidade

O aparelho contará com um sensor ISOCELL HMX de 108 MP e diversos recursos relacionados às câmeras, como um novo mode de exibição, Hyperlapse noturno, panoramas verticais e filtros personalizados. Outro atrativo será a capacidade de capturar vídeos de 8K a 30fps, além de contar com suporte para zoom óptico. 

O foco em câmeras de destaque para ambientes de pouca luz, no entanto, não é trabalhada somente pela companhia sul-coreana. As câmeras Pixel, do Google, oferecem um modo de visão noturna com inteligência artificial de ponta, e a Apple também se esforça para entregar um modo noturno cada vez melhor. 

publicidade