EnglishPortugueseSpanish

Motorola lançou nesta quarta-feira (4) o novo integrante da sua linha One, o Motorola One Hyper. O aparelho, que conta com a câmera traseira mais potente da empresa até o momento, possui 64 MP de resolução em seu sensor principal.

A grande novidade do One Hyper, no entanto, fica por conta da câmera frontal pop-up. Com 32 MP, ela não ocupa espaço de tela, já que está localizada em um compartimento que se expande quando acionado.

publicidade

Essa tecnologia permite aproveitamento total da tela full HD+ de 6,5 polegadas presente no aparelho. Além disso, o smartphone possui tecnologia “Night Vision” em ambas as câmeras e recurso Quad Pixel – que proporciona uma sensibilidade à luz até quatro vezes maior para garantir fotos mais nítidas.

Em sua parte interna, o aparelho foi equipado com processador Snapdragon 675 octa-core com sistema de inteligência artificial integrado. O smartphone possui 4GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB (expansível até 1 TB via cartão de memória).

A bateria deste modelo possui 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 45W. A empresa promete até 12 horas de uso com apenas 10 minutos de carga. Além de ter a bateria carregada com 75% de sua capacidade após apenas 30 minutos plugada à tomada.

Reprodução

A Motorola se orgulha em dizer que possui um Android puro, que permite o uso simultâneo de diversos aplicativos. Falando em Android, o Android 10 será o sistema operacional do dispositivo, fazendo com que ele seja o primeiro aparelho do portfólio da empresa a sair de fábrica com o novo SO.

Como informado, o grande destaque desse dispositivo são suas câmeras. O sistema de Moto Ações está disponível para facilitar a maneira como os usuários utilizam cada uma delas. Ao chacoalhar o pulso, a câmera pop-up é mostrada; ao girar uma segunda vez, a câmera traseira é acionada com o sensor principal e um sensor ultra wide de 118º.

Para os mais desastrados, a câmera retrátil pode ser um problema. Porém, a Motorola implementou um sistema que, se o aparelho detecta que está em queda, a câmera é fechada automaticamente.

O smartphone traz outros detalhes em sua composição, como a luz de notificação localizada na parte traseira do aparelho, em volta do sensor de impressão digital. O dispositivo também possui proteção contra respingos de água.

O Motorola One Hyper está disponível a partir de hoje (4) com preço sugerido de R$ 2.499. O produto chega primeiro na cor azul oceano. Em janeiro, ele estará disponível nas cores vermelho âmbar e rosa boreal.

 

Ficha técnica: Motorola One Hyper

  • Tela: 6,5 polegadas Full HD+
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 675
  • Memória e armazenamento: 4 GB de RAM + 128 GB de espaço interno
  • Câmeras: 64 MP + 32 MP
  • Bateria: 4.000 mAh