James Bond pode até ter desaparecido no final de “007 contra Spectre” (2015), mas o agente secreto vivido por Daniel Craig está de volta para enfrentar um novo inimigo em “Sem Tempo Para Morrer“.

O primeiro trailer do filme mostra as mudanças que ocorreram no MI6 e em todo o mundo desde a decisão do protagonista de deixar o serviço secreto. É apenas quando seu amigo Felix Leiter pede a Bond um favor para encontrar a localização de um cientista antigo, é que o agente 007 retorna ao mundo da espionagem. Em parceria com um novo agente e reunido com antigos colegas, cabe a James Bond enfrentar um novo inimigo que o mundo nunca viu.

publicidade

 

 

publicidade

Embora não esteja muito presente no trailer, o vilão Safin já empolga os fãs de cinema por ser interpretado por Rami Malek, vencedor do Oscar de melhor ator no começo do ano. Ele não é o único ótimo ator que vai interpretar um vilão no longa, Christoph Waltz – vencedor do Oscar de melhor ator em duas oportunidades – também retorna à franquia após seu papel em “Spectre”.

“Sem Tempo Para Morrer” chegará aos cinemas no dia 8 de abril de 2020.

publicidade

 

Via: The Verge